VII Semana de Agronomia do Sertão
A VII Semana de Agronomia do Sertão, organizada pelo Departamento de Engenharia Agronômica do Sertão (DEAS) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), acontecerá entre os dias 14 e 16 de outubro de 2026, em Nossa Senhora da Glória – SE.
Com o tema "Semiárido 5.0: Sinergia entre Conhecimento, Tecnologia e Produção", o evento visa integrar pesquisadores, estudantes, produtores rurais e o setor produtivo. Por meio da difusão científica e da divulgação de pesquisas, o encontro busca fomentar a troca de experiências e impulsionar soluções para a produção agrícola sustentável no semiárido sergipano.
O evento está recebendo a submissão de trabalhos na forma de resumos simples em português ou inglês, conforme o modelo (modelo).
A submissão de trabalhos acontecerá no período de 3 de agosto a 6 de setembro 2026.
A submissão do resumo deve ser realizada AQUI.
Requisitos para a submissão e apresentação:
- O autor correspondente deve fazer a inscrição no evento;
- Tipo de apresentação será na modalidade pôster e oral;
- Resumos por participante como autor principal: 3 (três), não havendo limitação quanto a participação como coautor;
- Os resumos serão avaliados pelo comitê científico do evento;
- Os trabalhos deverão ser enviados em português ou inglês;
- Os trabalhos deverão apresentar relevância para a temática central do evento;
- Todos os trabalhos aceitos pela comissão de avaliação de trabalhos científicos serão publicados nos Anais do Evento, na forma de Resumo simples.
FAÇA SUA INSCRIÇÃO!





