A vivência acadêmica nos estágios curriculares supervisionados

Autores

  • Maria Amanda Laurentino Freires
  • Wiara Assis Gomes UFLA
  • Bruniella Abrantes de Oliveira
  • Eveline Mayone Sarmento de Meneses
  • Jardenia Mayara da Silva Nogueira Pedagoga, Mestranda em Sistemas Agroindustriais, pela UFCG, e-mail: jardeniamaiarabv@gmail.com
  • Mônica Valéria Barros Pereira
  • Felipe Venceslau Silva Almeida Licenciado em Geografia pelo CFP -UFCG – Cajazeiras – PB E-mail:felipevenceslau89@gmail.com

Resumo

O presente trabalho, busca apresentar relatos das vivencias dos estágios supervisionados no âmbito hospitalar, na Unidade de Terapia Intensiva e urgência e emergência dos Hospitais Regionais de Sousa e Cajazeiras- PB, e tem como objetivo apresentar a vivência ao longo dos estágios supervisionados no âmbito hospitalar. O estágio supervisionado é de fundamental importância para a vida acadêmica, pois essa vivencia proporciona o relacionamento da teoria com a pratica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-10-09

Como Citar

Freires, M. A. L., Gomes, W. A., Oliveira, B. A. de, Meneses, E. M. S. de, Nogueira, J. M. da S., Pereira, M. V. B., & Almeida, F. V. S. (2020). A vivência acadêmica nos estágios curriculares supervisionados. Informativo Técnico Do Semiárido, 14(2), 196–201. Recuperado de https://www.gvaa.com.br/revista/index.php/INTESA/article/view/8494

Edição

Seção

Artigos